Etec promove feira de profissões na Praça Bernardino de Campos

Na manhã de 09/05 alunos e professores dos cursos técnicos em Farmácia, Logística e Administração, efetuaram divulgação do Vestibulinho de meio de ano da ETEC JOÃO MARIA STEVANATTO.

Além da divulgação, os alunos do técnico em Farmácia, acompanhados das professoras Jussara, Juliana e do professor e coordenador Sidnei, efetuaram atividades em prol da cidadania, que foram:

  • Aferição da pressão arterial;
  • Aferição de índice glicêmico;
  • Entrega de chá medicinal;
  • Distribuição de sais de banho.

Os produtos, chá medicinal e sais de banho, foram elaborados pelos próprios alunos durante as aulas práticas e também no dia da feira.

Todas as pessoas que se envolveram neste projeto, ficaram extremamente satisfeitas com os resultados junto à população que visitou intensamente a Feira, para aferir, conhecer e adquirir os produtos dos alunos da ETEC JOÃO MARIA STEVANATTO.

O professor e coordenador Sidnei, destacou o empenho de todos os envolvidos, bem como o reconhecimento como uma atividade didático pedagógica junto aos alunos do curso técnico e após consenso entre os alunos, destacou que propiciará outra Feira como esta para o vestibulinho do final do ano, entre os meses de setembro e outubro próximos.

Este projeto teve, além dos alunos e professores, coordenação pedagógica e direção da ETEC JOÃO MARIA STEVANATTO, o apoio e patrocínios da DROGA RAYA/DROGASIL e DROGARIA FAMILIAR.

Feira de Profissões 2015

Feira de Profissões 2015

Feira de Profissões 2015

Feira de Profissões 2015

Theme by TMDthemes