Etec promove curso de criação de blogs para alunos do técnico em informática

No dia 24 de maio de 2014 ocorreu na Etec João Maria Stevanatto o encerramento do segundo Curso de Criação de Blogs ministrado pelo professor Júnior Gonçalves, mais um projeto do Curso Técnico em Informática para Internet que oferece aos alunos a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na área de desenvolvimento web.

O Curso de Criação Blogs tem como objetivo abordar as principais vantagens na utilização dessa tecnologia e auxiliar os alunos a criarem os seus blogs durante aulas práticas em sala de aula. Dividido em cinco semanas, as aulas foram ministradas aos sábados no período da tarde, das 13h00 às 16h00, totalizando 15 horas de carga horária presencial.

“Além de aprimorar os conhecimentos na área técnica, temos também no curso a intenção de estimular os alunos a pensarem como empreendedores em seu projeto, vendo-o como um desafio em um mercado ainda pouco explorado pelos profissionais da informática“, afirma o professor Júnior Gonçalves.

No encerramento do curso os alunos apresentaram seus projetos já publicados na internet e receberam um certificado de conclusão.

curso blogs informatica