Alunos do curso técnico em informática visitam a empresa CI&T em Campinas/SP

No dia 11 de junho os alunos do 3º módulo do Curso Técnico em Informática para Internet realizaram visita técnica à CI&T – uma empresa brasileira de desenvolvimento de aplicativos para mobile, portais corporativos, sustentação de sistemas e consultoria de negócios com sede em Campinas/SP.

No início da visita, Letícia Martelli, responsável pelo recrutamento e seleção da empresa, explicou aos alunos que a CI&T foi fundada em 1995 e que além dos escritórios nos Estados Unidos, Inglaterra, China e Japão, possui também escritórios no Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Acompanhados pelos professores Júnior Gonçalves e Ivan de Leão, a visita técnica começou com uma breve palestra sobre a área de atuação da empresa no mercado internacional. Em seguida, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os escritórios e laboratórios de desenvolvimento da empresa.

“A CI&T é uma empresa de alta tecnologia que possui uma filosofia de trabalho semelhante à de empresas como a Google, e isso atraiu muito a atenção dos nossos alunos que buscam uma empresa na qual possam encontram desafios, mas também oportunidades para serem criativos”, explica o professor Júnior Gonçalves.

A direção e a coordenação da Etec João Maria Stevanatto agradecem à CI&T pela oportunidade da visita à empresa, e também a todos os funcionários por acolherem os nossos alunos com muita atenção e generosidade.

A seguir, as fotos da visita técnica à empresa.

visita informatica ci t 2015 1
visita informatica ci t 2015 2
visita informatica ci t 2015 3
visita informatica ci t 2015 4
visita informatica ci t 2015 5
visita informatica ci t 2015 6