Mais um aluno da Etec ganha bolsa para intercâmbio no exterior

Mais uma vez a Etec de Itapira, João Maria Stevanatto, orgulhosamente tem um de seus alunos participando do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza.

Esta experiência de um mês é custeada pelo Centro Paula Souza, contemplando o aluno com um curso de inglês em uma das mais renomadas escolas dos países de língua inglesa. Ele também terá receberá alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte e seguro saúde. Os alunos com melhor aproveitamento acadêmico são os selecionados.

André Marcatti acaba de se formar no Curso Técnico de Informática para Internet e conquistou essa vaga dentre estudantes de todas as Etecs e Fatecs do Estado de São Paulo.  Para o aluno ser selecionado este passa por uma avaliação individual, considerado suas notas, frequência e participação dentro da unidade escolar.

“Acredito que será uma experiência enriquecedora, pois além de aprimorar o conhecimento de outra língua, há também toda a carga cultural que se aprende, os costumes e hábitos culinários, que certamente há uma boa diferença do que estamos acostumados. Espero neste intercâmbio de um mês, aprender coisas que levariam meses ou até mais tempo para adquirir. Desde já, agradeço a Etec pela oportunidade de realizar este intercâmbio, e pela escola JET pela parceria. Além do ensino de qualidade que a ETEC apresenta, nos é oferecida esta oportunidade única. Recomendo a todos que queiram crescer profissionalmente que façam os cursos oferecidos por esta escola.”, afirmou o aluno contemplado com o programa André Marcatti.

André Marcatti, aluno selecionado para participar do Programa de Intercâmbio Cultural

André Marcatti, aluno selecionado para participar do Programa de Intercâmbio Cultural

“A JET tem uma parceria com a Etec de Itapira em vários segmentos. Treinamos os alunos que foram selecionados para estudar no exterior oferecendo a eles uma bolsa de estudos com número ilimitado de aulas até o dia da viagem. Temos o maior prazer em treinar esses alunos, que se mostram interessados em investir no futuro e fizeram por merecer essa bolsa. É muito gratificante ensinar quem realmente quer aprender!”, afirmaram Gustavo Cescon Sartori e Tamara Negri Destro, proprietários da JET.

A Diretora da Etec, Débora Ruiz Parejo destaca o excelente desempenho dos alunos da unidade de Itapira e afirma que a escolha de mais um para este programa é reflexo da dedicação e comprometimento dos mesmos.

Theme by TMDthemes