2ª Olimpíada da Etec movimenta as turmas de Ensino Médio e ETIMs

Após o período de inscrições e divisão das bandeiras o Grêmio Estudantil da ETEC, sob orientação e comando do professor Helton Moraes, realizou uma série de provas das 2ª Olimpíada da Etec João Maria Stevanatto. Na modalidade de Canto e Música a bandeira Preta foi a campeã com Larissa Fernandes, Maria Clara Fazoli, Edom Elias e Otavio Silva. No concurso de Logotipo, venceu a bandeira Amarela com a aluna Izabela Fuini Brandino. No concurso de Slogan, a vencedora foi a bandeira verde, e o trabalho foi de autoria do aluno Pedro Vitor Vicentini Cremasco: “Acredite que você pode, assim você já está na metade do caminho”.

logo-olimpiada-etec-2016

Na prova de conhecimentos, os primeiros colocados foram: 1º lugar: Lucas Satto (Azul); 2º lugar: Tairone Patrucci (Amarela); 3º lugar: Renan Ornaghi (Azul).

Estão em andamento as provas de velocidade, resistência, força e flexibilidade. A abertura oficial será no dia 22/07/2016, sexta-feira, às 18h, nas dependências da escola. O painel das atividades das Olimpíadas encontra-se no piso superior da Etec. Todo o grupo aposta no sucesso do evento e convida toda a comunidade escolar para prestigiar as atividades. As Olimpíadas da Etec são permeadas pelos seguintes valores: Respeito; Amizade; Excelência; Coragem; Igualdade; Inspiração; Determinação; Honra e Lealdade!

Theme by TMDthemes