Etec João Maria Stevanatto comemora 10 Anos de história em Itapira

Unidade escolar quer reunir os ex-alunos, professores e funcionários que fizeram parte da trajetória da escola

A Etec João Maria Stevanatto de Itapira tem o prazer de anunciar que neste ano de 2019 a escola comemorará seu decênio. São dez anos de muito trabalho educativo formando cidadãos para exercerem suas profissões de forma digna e ética.

Durante o ano, a escola realizará várias atividades comemorativas envolvendo atuais alunos, ex-alunos e a comunidade em geral. Em cada mês será divulgado um texto contando a história da escola, sua formação, fundação, as atividades e eventos comemorativos, tais como: teatro, cápsula do tempo, jornalzinho da escola, memorial e as melhorias. Para iniciar as comemorações, foi criado um logotipo para registrar os 10 anos da unidade escolar. A criação é do designer gráfico Lucas Valverde, com direção de arte da professora e orientadora educacional, Ivana Valverde. Quem desejar poderá acompanhar tudo pelo site da escola www.etecitapira.com.br ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram. Venha fazer parte da nossa história também!

Acompanhe tudo pelo site da escola www.etecitapira.com.br ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Venha fazer parte da nossa história também!

Theme by TMDthemes